Você curte música francesa?

1
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Acho bonito o idioma, mas não conheço as músicas
Sim, francês é língua mais linda do mundoo
anônima
4a
Sim da Édith Piaf
anônima
4a
tem uma cantora que gosto
anônima
4a
Não, ninguém curte isso. Aqui só tem funkeiro.
anônima
4a
Não escuto.
Não escuto, mais acho elas muito bonitas.
anônima
4a
Não gosto.
anônima
4a
Sim. Gosto muito delas:

eles respondem
11
anônimo
4a
Sim! Sobretudo das antigas
anônimo
4a
Num restaurante, com uma boa comida, um bom vinho e uma excelente companhia, a música francesa é top.
Ninguém aqui curte.
Não gosto da França moderna
Sim, tem ótimas músicas.
anônimo
4a
Não
Eu prefiro música italiana, mas a música latina no geral é linda (línguas românticas)
Essa da Carla Bruni eu acho linda


E o hino La Marseillaise


São as unicas musicas que conheço da frança. Também conheço algumas da Edith Piaf, mas não curto muito.
Sim, principalmente do Stromae e Indila, conheço bem menos músicas de outros artistas.