Gostaria de montar uma dupla de rap gospel com alguém? Se sim, com quem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
4a
Se fosse banda estilo meio hippie, anos 70,eu queria. Estilo a banda ABBA.
Com músicas gospel.
Com músicas gospel.
anônima
4a
Monta com o @TrapBoy
4a
Sempre foi meu sonho
eles respondem
4
anônimo
4a
Não, no máximo cantar uns modões com os amigos no fim de semana.
4a
Queria seguir mais na linha do Boça Meolone e Emi Couto
Eu gostaria, vamos fazer uma? O nome seria "o príncipe e o professor"
Kkkkkkk não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!