Você fica monitorando as respostas de alguns usuários pra depois perseguir as pessoas por causa de opiniões?
anônima
elas respondem
4a
Um anônimo foi até as profundezas do além no meu histórico de perguntas, e msm assim falhou pq n tinha nada do que me envergonha-se moralmente