Você fica monitorando as respostas de alguns usuários pra depois perseguir as pessoas por causa de opiniões?

0
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
21
21
eles respondem
21
São sou frustado com a vida para fazer uma coisa ridícula dessas
anônimo
4a
Se alguém realmente faz isso eu diria que é algum desses perfis cheirosos.
anônimo
4a
Não, eu simplesmente persigo todos independente das respostas e/ou opiniões.
Não, só stalkeio um pouco as pessoas de quem eu gosto
Não, eu só fico zoando.
anônimo
4a
Hell yeah
anônimo
4a
Não.
Não, isso é coisa de gente doente
Porque faria isso.
Sim, faço isso com todas as MSOL.
anônimo
4a
eu acho que já me fizeram isso, mas eu considero normal, não uso o anônimo pra dar opnião polemica, então acho normal, uma pessoa disse que sou legal uma vez e levou dislike kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Eu persigo as feministas
Perca de tempo, sim ou claro?
anônimo
4a
Não, mas eh pq eh muita gente.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Quem faz isso ?
anônimo
4a
Um investigador do FBI ficaria impressionado com suas técnicas de investigação.
anônimo
4a
Não.
Eu tenho mais o que fazer
anônimo
4a
Sim. Sou fiscal de perguntas e respostas.
elas respondem
21
Só preocupo com a minha opinião e parece que alguns também kk.
Só persigo por amizade
Um anônimo foi até as profundezas do além no meu histórico de perguntas, e msm assim falhou pq n tinha nada do que me envergonha-se moralmente
anônima
4a
Alguém vai admitir por um acaso?
anônima
4a
Não. Isso é coisa de uma pessoa agressiva e mentalmente desequilibrada.
anônima
4a
Kkkk que doença
Não, tenho mais o que fazer
Não, serio que tem gente que faz isso?
anônima
4a
Tenho mais o que fazer.
Monitoro resposta de ninguém, tenho mais o que fazer da vida kk. Mas tem um usuário aqui que vive monitorando as minhas pra me xingar kk eu só ignoro
Eu raramente vou nas respostas dos outros usuários.
Nunca persegui ninguém aqui no site.
anônima
4a
Monitorando não, mas as vezes indago.
Falo, ué mas vc não disse que não sei o que n sei que lá? E agora tá falando isso?
(Quando são perguntas que têm ideias simplesmente opostas.)
Graças a Deus ñ faço isso.
anônima
4a
Pode ser que eu não tenha lá uma vida social muito agitada, mas eu tenho mais o que fazer.
anônima
4a
Prefiro perder meu tempo com coisas mais úteis.
anônima
4a
Não .
Sou mentalmente saudável
4a
Não, meu entretenimento é aleatório.
anônima
4a
Eu não para que
Não sou tão atoa assim