Você fica monitorando as respostas de alguns usuários pra depois perseguir as pessoas por causa de opiniões?
anônima
elas respondem
Flaviar
4a
Só preocupo com a minha opinião e parece que alguns também kk.
1 comentário
4
0
entrar
criar conta
Só preocupo com a minha opinião e parece que alguns também kk. | elaele