Você fica monitorando as respostas de alguns usuários pra depois perseguir as pessoas por causa de opiniões?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
eu acho que já me fizeram isso, mas eu considero normal, não uso o anônimo pra dar opnião polemica, então acho normal, uma pessoa disse que sou legal uma vez e levou dislike kkkkkkkkkkkkkk
 
eu acho que já me fizeram isso, mas eu considero normal, não uso o anônimo pr... | elaele