Alguém ai já segurou as mochilas das meninas na escola pra elas irem na quadra admirar o macho delas?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Eu segurava pq era amigo msm, nunca tive vontade de pegar alguém do meu círculo de amizade
0 comentários
1
0
entrar
criar conta