Alguém ai já segurou as mochilas das meninas na escola pra elas irem na quadra admirar o macho delas?

-1
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
Kkkkkk e assim aparecem os primeiros sinais de que você é um futuro corno manso
Eu ficava cuidando das mochilas e dos celulares na aula de educação física
Vejo nada demais
anônima
4a
O seu pai
Sempre tinha o tolinho que segurava.
anônima
4a
Obs
eles respondem
13
anônimo
4a
Eu segurava pq era amigo msm, nunca tive vontade de pegar alguém do meu círculo de amizade
anônimo
4a
Nunca segurei nem carreguei mochila de nenhuma delas.
Eu era o esquisitão sem amigos que geral achava que iria chegar um dia fazendo um massacre.
Não, mal interagia com mulheres.
Pra falar a verdade eu pouco interagi com mulheres fora da internet.
anônimo
4a
meu deus que humilhante, nunca conhecido um ser deste nivel
Já seguirei,mas não por conta dessa finalidade
anônimo
4a
Jamais kkkkkk
Não tinha amizade com meninas na época de escola, então não fazia essa gadisse.
anônimo
4a
"Sim. Ela disse pra eu ser um cara legal, seguro a mochila dela, mas ela prefere o bad boy que trata ela igual cachora"

image
anônimo
4a
Nunca cheguei perto de garotas na escola.
anônimo
4a
Não_
Nunca fui trouxa a esse ponto.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!