Vocês se sentem que nasceram na geração certa? Eu me sinto às vezes um velho.

0
anônimo
448
3a
Muito modernismo, mundo completamente líquido como diz o filósofo Bauman. Queria ter nascido na década de 50.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
Isso tudo só pq quer que a mulher seja igual era no passado, pra mandar né?
anônima
3a
Eu tb me sinto assim
Disse o macho branco. Não prefiro o século XXI mesmo pois agora posso cursar uma universidade pública mesmo sendo pobre, caso seja violentada ou sofra racismo posso denunciar com facilidade, entre outras conquistas da nossa época.
Me sinto assim também, mesmo com tão pouca idade. Gostaria de ter nascido nos anos 80 e 90.
Queria ter nascido nos anos 90.
Também sentiria se eu fosse tu.
anônima
4a
Eu acho que nasci com mt vontade de transar, numa época que os cara parece que não gosta de sexo.
eu acho que nasci na geração errada, queria ter nascido nos anos 60
anônima
4a
Sinto que nasci cedo demais.
eles respondem
15
anônimo
4a
Eu queria mesmo era não ter nascido_
"mundo completamente líquido como diz o filósofo Bauman. Queria ter nascido na década de 50." para com essa porra, parece aqueles muleque que fala "no meu tempo", só que esse tempo foi tipo, 2 anos atrás. Nasceste na época certa, tens os princípios certos no tempo errado, você vai ser parte da mudança, então se prepara pro caos que vier.
Sim, queria ter nascido na época de Jesus para poder crucificá-lo.
anônimo
3a
sim
anônimo
4a
Sinto que não deveria ter nascido.
Acho que aconteceu o que tinha que acontecer né.
As vezes também me sinto velho.
sinto totalmente o contrário
Devia ter nascido em 3000
anônimo
4a
Eu nasci no tempo certo só sinto que deveria ter deixado de existir mesmo
Me sinto velho pq estou morto por dentro
anônimo
4a
Sim, eu acho que nem deveria ter nascido
Não, ainda tem muito filho da puta no mundo, queria ter nascido em 2200, quem sabe já evoluímos bem até lá.
Eu sinto que nasci na época errada também, queria ter nascido na década de 90.
anônimo
4a
Velho me sinto eu que leio livros e jogo xadrez.
O mundo não está líquido o suficiente ainda. Tem que modernizar mais.