Vocês se sentem que nasceram na geração certa? Eu me sinto às vezes um velho.

anônimo
Muito modernismo, mundo completamente líquido como diz o filósofo Bauman. Queria ter nascido na década de 50.
eles respondem
"mundo completamente líquido como diz o filósofo Bauman. Queria ter nascido na década de 50." para com essa porra, parece aqueles muleque que fala "no meu tempo", só que esse tempo foi tipo, 2 anos atrás. Nasceste na época certa, tens os princípios certos no tempo errado, você vai ser parte da mudança, então se prepara pro caos que vier.