Vocês estão satisfeitos com a vida que levam? Tem a sensação de que te falta algo?
Vitor-santos
eles respondem
Druidwave
4a
Nunca estou satisfeito com nada, nem mesmo se fosse o homem mais rico e poderoso.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta