Vocês estão satisfeitos com a vida que levam? Tem a sensação de que te falta algo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
3a
tô satisfeita sim, coisas boas acontecendo sempre.
anônima
3a
Me falta paz
anônima
3a
não estou satisfeita eu queria poder sair de casa ter a minha vida própria mudar de cidade e começar outra vida
não estou satisfeita com nada
não estou satisfeita com nada
anônima
4a
Tenho a sensação de que me falta algo...
4a
Não estou.
Falta faculdade, minha própria casinha e adotar dois gatos
Falta faculdade, minha própria casinha e adotar dois gatos
Sim, sou bem satisfeita, só falta dinheiro kk mas fora isso sou feliz.
4a
Estou satisfeita.
eles respondem
11
Nunca estou satisfeito com nada, nem mesmo se fosse o homem mais rico e poderoso.
4a
Tá faltando uma mulher e 8 filhos, uma casa grande e um objetivo
3a
Sinto que falta muita coisa para ser sincero...
anônimo
3a
Não
anônimo
4a
Sim, um emprego
anônimo
4a
Me falta algo...me falta uma namorada.
anônimo
4a
Só falta encontrar a garota dos meus sonhos ^^
anônimo
4a
Atualmente não estou satisfeito. Está faltando muitas coisas
anônimo
4a
Quero mais.
4a
me falta dinheiro,pois com ele resolveria 98% dos meus problemas
Falta a @msmanuella na minha vida, não aguento vê-la todos os dias aqui, me sinto incompleto sem ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!