Vocês estão satisfeitos com a vida que levam? Tem a sensação de que te falta algo?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
tô satisfeita sim, coisas boas acontecendo sempre.
anônima
3a
Me falta paz
anônima
3a
não estou satisfeita eu queria poder sair de casa ter a minha vida própria mudar de cidade e começar outra vida

não estou satisfeita com nada
anônima
4a
Tenho a sensação de que me falta algo...
Não estou.
Falta faculdade, minha própria casinha e adotar dois gatos
Sim, sou bem satisfeita, só falta dinheiro kk mas fora isso sou feliz.
Estou satisfeita.
eles respondem
11
Nunca estou satisfeito com nada, nem mesmo se fosse o homem mais rico e poderoso.
Tá faltando uma mulher e 8 filhos, uma casa grande e um objetivo
Sinto que falta muita coisa para ser sincero...
anônimo
3a
Não
anônimo
4a
Sim, um emprego
anônimo
4a
Me falta algo...me falta uma namorada.
anônimo
4a
Só falta encontrar a garota dos meus sonhos ^^
anônimo
4a
Atualmente não estou satisfeito. Está faltando muitas coisas
anônimo
4a
Quero mais.
me falta dinheiro,pois com ele resolveria 98% dos meus problemas
Falta a @msmanuella na minha vida, não aguento vê-la todos os dias aqui, me sinto incompleto sem ela.