Vocês estão satisfeitos com a vida que levam? Tem a sensação de que te falta algo?
Vitor-santos
eles respondem
anônimo
4a
Me falta algo...me falta uma namorada.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Me falta algo...me falta uma namorada. | elaele