Uma pessoa depressiva pode viver normal como se nada tivesse acontecendo?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Não. Sempre estará a viver como se uma manada de elefantes estivesse a pisoteá-la dia após dia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Sempre estará a viver como se uma manada de elefantes estivesse a pisote... | elaele