Uma pessoa depressiva pode viver normal como se nada tivesse acontecendo?

0
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Sim, já conheci pessoas que tinham depressão e não deixavam transparecer isso, então a gente nem sabia disso, mas vai de cada um
anônimo
4a
Acredito que sim desde que tome remédios controlados
Se essa pessoa estiver com o tratamento em dia, pode sim.
anônimo
4a
Não. Sempre estará a viver como se uma manada de elefantes estivesse a pisoteá-la dia após dia.
anônimo
4a
Sim, veja os últimos momentos do Chester (Vocalista do Linking Park).
Ele vivia sorrindo e ninguém desconfiava da depressão que ele tinha.
anônimo
4a
não, eles precisam supervalorizar os problemas delas, apesar de serem iguais ao de qualquer pessoa, mas elas acham que o delas é sempre pior
anônimo
4a
Sim. A taxa de pessoas com sintomas de depressão é bem alta inclusive, a maioria convive sem nem ser diagnosticado, principalmente a parcela masculina da população, por isso os maiores níveis de suicídio entre os homens
elas respondem
5
Se for uma depressão leve sim as vezes a pessoa tem e nem sabe.
Sim, pessoas sabem disfarçar muito bem com um belo sorriso no rosto. Sei disfarçar bem, nos meus dias de recaídas tbm.
anônima
4a
Com toda a certeza.
Na verdade, elas podem saber disfarçar muito bem como se nada tivesse acontecendo.
anônima
4a
não, toda hora tá enchendo o saco falando da depressão