Uma pessoa depressiva pode viver normal como se nada tivesse acontecendo?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Sim. A taxa de pessoas com sintomas de depressão é bem alta inclusive, a maioria convive sem nem ser diagnosticado, principalmente a parcela masculina da população, por isso os maiores níveis de suicídio entre os homens