Tem um menino que vai fazer 4 anos que ele dá em cima de mim, ele me trata tão bem que fico até impressionada...

0
anônima
532
4a
mas eu não tenho interesse nenhum nele além da amizade. E todo esse tempo eu nunca dei bola sobre ficar c ele, ele msm assim continuar insistindo, e não sei como dizer (não) pq acho q talvez ele goste de vdd de min ent eu tenho medo de magoá-lo. Oque você faria nessa situação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Alguém precisa de alguma prova que caráter importa porra nenhuma pra mulher?

(Deixe suas intenções claras e se possível corter contato, quem criou esse sentimento foi ele, logo a responsabilidade pra se resolver com esse sentimento é totalmente dele.)
Tem que deixar suas intenções pra ele, seja clara. Mesmo ele não gostando da respostas é o melhor a se fazer, pelo menos ele não vai ficar se iludindo atoa
anônimo
4a
Vai doer de qualquer jeito, vc tem que desenrolar o cara e parar de dar falsas esperanças
Ele vai ficar magoado de qualquer jeito.
anônimo
4a
eu li tirando o q depois do quatro anos, já pensei coisa errada kkkkkk
Eu diria não, mas sentando e conversando, o famoso infelizmente não posso é simples, ficar magoado faz parte do homem, a gente aprende, ainda vai ter muita menina negando ele nessa vida, o ruim é ficar na esperança de uma e se impedir de tentar com outras, ilusão total
anônimo
4a
Continua enrrolando ele,quando vc estiver sem opções,ou ele vencer na vida,ai vc namora ele denovo
anônimo
4a
Você deixou ele se iludir por 4 anos? caralho, isso sim devia ir pro guinness book.
deixaria claro as coisas mais uma vez.
tem que ser mto gostosa pra ficar 4 anos insistindo
anônimo
4a
Não iluda o mlk, manda a real na lata, confia em mim, é melhor assim
elas respondem
5
Se ele ainda insiste é pq ele tem esperança
A única solução é você se afastar ae ele vai perceber que realmente você não quer nada com ele
Enquanto vc querer ter uma amizade com ele , ele vai achar que tem chance com você .
Brasileiro não desiste nunca
anônima
4a
Transa com ele que rapidinho ele te larga de mão.
O menino perdeu 4 anos da vida dele kkkk
anônima
4a
Humilha ele.