Tem um menino que vai fazer 4 anos que ele dá em cima de mim, ele me trata tão bem que fico até impressionada...
anônima
mas eu não tenho interesse nenhum nele além da amizade. E todo esse tempo eu nunca dei bola sobre ficar c ele, ele msm assim continuar insistindo, e não sei como dizer (não) pq acho q talvez ele goste de vdd de min ent eu tenho medo de magoá-lo. Oque você faria nessa situação?
eles respondem
4a
Ele vai ficar magoado de qualquer jeito.