Uma pessoa depressiva pode viver normal como se nada tivesse acontecendo?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
não, eles precisam supervalorizar os problemas delas, apesar de serem iguais ao de qualquer pessoa, mas elas acham que o delas é sempre pior