As pessoas esperam muito de vocês?

anônimo
Eu tenho uma aparência agradável e isso mais me atrapalha do que ajuda. Quando percebem que não sou o que elas esperam, começam a me olhar com nojo
eles respondem
anônimo
4a
Sim, quando eu era mais novo me achavam um prodígio em tudo o que eu fazia, estudos esportes. Viviam falando que eu seria foda, hoje quero me esconder de quem achou isso
E pelo fator beleza também, esperam que eu seja super festeiro e extrovertido, mas eu amo coisas simples e o isolamento sempre que posso