As pessoas esperam muito de vocês?

1
anônimo
336
4a
Eu tenho uma aparência agradável e isso mais me atrapalha do que ajuda. Quando percebem que não sou o que elas esperam, começam a me olhar com nojo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
Sim a questão é que eu não agrado ngm e fodase
Me olham com cara de nojo antes de me conhecer.
não sei, tomara que não
anônima
4a
Não .
eles respondem
6
anônimo
4a
Não sei pois não sou professor xavier pra ler a mente das pessoas
Esperam até demais, às vezes me sinto como o Messias.
Esperam pouco de mim, e mesmo assim eu ainda os decepciono.
anônimo
4a
De mim só esperam o básico e nem isso eu entrego.
anônimo
4a
Sim, quando eu era mais novo me achavam um prodígio em tudo o que eu fazia, estudos esportes. Viviam falando que eu seria foda, hoje quero me esconder de quem achou isso
E pelo fator beleza também, esperam que eu seja super festeiro e extrovertido, mas eu amo coisas simples e o isolamento sempre que posso
anônimo
4a
Sim, acham que eu sou um gênio, quando na realidade sou apenas um estúpido que sabe falar palavras bonitas, não importa que eu tente dizer isso, acreditam que eu estou sendo modesto.