Neymar declara apoio ao Bolsonaro, o que acham?

anônimo
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/santos-regiao/eleicoes/2022/noticia/2022/09/29/neymar-declara-apoio-a-jair-bolsonaro.ghtml
eles respondem
anônimo
4a
Neymar n é isensato, melhor Bolsonaro q o Larápio de 9 dedos