Neymar declara apoio ao Bolsonaro, o que acham?
1
anônimo
840
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
14
30
elas respondem
14
4a
Já gostava dele antes, agora eu amo!
anônima
4a
Jamais será Messi.
anônima
4a
Achei muito legal.
anônima
4a
E qual problema ele apoiar?
Esse não tem medo de ser humilhado. Palmas*
anônima
4a
Esse rodado é o mesmo que nada pra mim.
4a
Não fiquei surpresa, ele sempre foi burrinho mesmo.
anônima
4a
Coitado! Que alguém o proteja do cancelamento.
anônima
4a
Acho poggers
anônima
4a
Sempre soube, desde 2018.
anônima
4a
Eu acho que ele tem direito assim como as bostaiadas dos artista da lei de incentivo a cultura.
Mas ele ganhou minha admiração por quebrar esse grupinho patrulheiro do voto dos outros.
Mas ele ganhou minha admiração por quebrar esse grupinho patrulheiro do voto dos outros.
anônima
4a
Acho que é a opinião dele e que deve ser respeitada, pois é direito dele escolher em quem votar.
4a
Não gosto do Neymar e não é pelo voto dele.
anônima
4a
Sempre detestei ele, então nem me surpreende isso.
eles respondem
30
Neymar pode ter todos os defeitos mas não tem rabo preso com ninguém do Brasil. Não depende do mercado brasileiro para nada, toda sua vida está fora daqui.
E tem muitos como ele mas que ainda estão quietos.
E tem muitos como ele mas que ainda estão quietos.
anônimo
4a
Neymar n é isensato, melhor Bolsonaro q o Larápio de 9 dedos
anônimo
4a
Maravilhoso, ele nunca erra
Neymar será o próximo presidente do Brasil, está buscando apoio desde já.
anônimo
4a
Agora o bolsonaro cai.
anônimo
4a
Menino Ney não decepciona
anônimo
4a
Parece uma notícia falsa, mas eu não ficaria surpreso se fosse verdade.
anônimo
4a
Típico de quem vive numa bolha.
“29/09/2022: Querido diário, estou em anônimo para evitar ofensas de meninos birrentos. Vamos ver se funciona. “
“29/09/2022: Querido diário, estou em anônimo para evitar ofensas de meninos birrentos. Vamos ver se funciona. “
Eu sei, já dei deslike nas páginas dele e já mandei ele ir se foder por isso, mesmo sabendo que ele não vai ver..
anônimo
4a
Dois mito
4a
Neymar é meu rei
Boa menino Ney
Não gostava dele antes, agora que eu não gosto mesmo.
4a
Esse é pé-quente igual Mick Jagger
anônimo
4a
Certo ele
anônimo
4a
Que ele é inteligente.
UrsodeOculos e francolouco estão desesperadoooos...
UrsodeOculos e francolouco estão desesperadoooos...
4a
Neymar o melhor do mundo
anônimo
4a
Me parece o tipo de notícia falsa, porem o vídeo está bastante realista
anônimo
4a
Ataque da seleção pra copa é Neymar e o mito, depois é Bolsonaro presidente e vice Neymar.


anônimo
4a
Eu não tenho que achar nada, cada um tem sua opinião, a do neymar é só mais uma.
4a
Eu posso ser "zueiro" as vezes em relação a política, mas eu realmente concordo com ele. Lula não é uma opção, nem uma escolha. O único que está fazendo alguma coisa (e está sendo impedido ainda...) é o Bolsonaro.
4a
Nunca vi errar, só mitar.
anônimo
4a
normal, direito dele. tem um monte de celebridade apoiando o lula, mas no caso dele eu acho que é o pai que pediu
Respeita o pai, inteligente demais.


b22
anônimo
4a
FkN? kkkkkkkkkkk esse site do g1 apareceu bugado pra mim
anônimo
4a
anônimo
4a
Neymar se declara ao Bolsonaro, o que acham?
anônimo
4a
Ele disse mesmo ou só foi por causa daquele vídeo?
anônimo
4a
Tiro nele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!