Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
8
17
elas respondem
8
anônima
4a
Ta na hora do Jair tá na hora do jair jair embora
Tchau jair vai pro jail
Tchau jair vai pro jail
anônima
4a
Se ele não ganhar fudeu Brasil.
Não
anônima
4a
Não vai. O ladrãozinho que vai.
4a
Espero que sim, mas acho que o Lula está muito forte, tem sérias chances de ganhar.
anônima
4a
Espero que sim
anônima
4a
Não tenho a menor dúvida que sim.
votou em Sim
eles respondem
17
anônimo
4a
Claro, e Jair ou já era
votou em Claro
anônimo
4a
Não
Sim ou claro.
Espero que não, não podemos piorar ainda mais a imagem do Brasil.
anônimo
4a
Já ganhou
votou em Claro
4a
Acho que não.
anônimo
4a
Com certeza, no primeiro turno
votou em Sim
anônimo
4a
Acho que ele vai ganhar sim...
anônimo
4a
Com o apoio do Neymar,impossível perder
votou em Sim
anônimo
4a
Entre ele e Lula, voto 10 vezes nele
Meio a meio.
Acho que Lula e Bolsonaro estão fortes.
Esse site está me deixando mais otimista.
Acho que Lula e Bolsonaro estão fortes.
Esse site está me deixando mais otimista.
anônimo
4a
Com 52% já ganho no quesito rejeição.
anônimo
4a
Óbvio.
votou em Claro
anônimo
4a
Eu não tenho nenhum lado.
Mas eu estou curioso pelo resultado.
Porque vejo ambos os lados extremamente confiantes na vitória.
Mas eu estou curioso pelo resultado.
Porque vejo ambos os lados extremamente confiantes na vitória.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!