O que vocês pensam sobre as pessoas chupadoras das bolas do Lula ou Bolsonaro?
0
anônimo
532
4a
Burrice ou ingenuidade?
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
8
18
elas respondem
8
anônima
4a
Mais gado que você não tem.
4a
Idiotice
anônima
4a
Burrice
O pessoal idolatra muito politico, eu exponho meu voto de boas, na internet até dou uma zoada, mas quem me conhece pessoalmente sabe q eu detesto idolatria a qualquer tipo de coisa, principalmente Política, acho doença.
São pessoas que prestam serviços a gente, ou deveriam, a partir do momento que a gente idolatra eles fazem o que querem. Brasileiro só sabe idolatrar, político, cantor, subcelebridades por isso estamos na m3rda
O pessoal idolatra muito politico, eu exponho meu voto de boas, na internet até dou uma zoada, mas quem me conhece pessoalmente sabe q eu detesto idolatria a qualquer tipo de coisa, principalmente Política, acho doença.
São pessoas que prestam serviços a gente, ou deveriam, a partir do momento que a gente idolatra eles fazem o que querem. Brasileiro só sabe idolatrar, político, cantor, subcelebridades por isso estamos na m3rda
Essa galera parece que sofreu uma lavagem cerebral pesada.
anônima
4a
Burrice
anônima
4a
Você deveria estudar politica e economia para entender as diferenças de um para o outro. só acho que se muitos são ingênuos, você é por enquanto esta muito alienado. As pessoas não brigam por políticos e sim pelos ideias que eles defendem, esses ideias interferem de forma efetiva na sua vida. por tanto corre atrás e de informar, e buscar um posicionamento.
anônima
4a
Devem largar as bolas deles e deixar um pouco para as esposas.
anônima
4a
a mesma coisa que penso nas pessoas chupadoras de bolas do lula
eles respondem
18
anônimo
4a
Tão exercendo o direito de democracia, enquanto não de morte tá tudo bem
4a
Quem chupa as bolas do Lula gosta de bandido, gosta de ladrão
Cegas
anônimo
4a
Pessoas tristes, vazias e fracassadas
anônimo
4a
Pessoas desesperadas pela situação do Brasil que depositam a sua esperança em dois políticos que não se importam com o Brasil, eu entendo quem quer vota neles, o que eu não entendo é quem nega as corrupções dos dois lados.
anônimo
4a
Bolsonaro 22
Dê sua solução.
Eu também quero o fim do Estado, a não-necessidade de ter eleições, cada pessoa tocando sua vida.
A imprensa ajudou a fazer isso e hoje em dia, a internet também, e é inegável que as movimentações atuais são fruto de pessoas que ganharam voz por causa da internet. Estamos recuando, por conta das Big Tech, com a onda rosa na América Latina, mas realmente acho que vamos conseguir dar um jeito nisso, temos tecnologia criptodigital ao nosso alcance. Enquanto isso, votar nulo não vai anular eleições.
Eu também quero o fim do Estado, a não-necessidade de ter eleições, cada pessoa tocando sua vida.
A imprensa ajudou a fazer isso e hoje em dia, a internet também, e é inegável que as movimentações atuais são fruto de pessoas que ganharam voz por causa da internet. Estamos recuando, por conta das Big Tech, com a onda rosa na América Latina, mas realmente acho que vamos conseguir dar um jeito nisso, temos tecnologia criptodigital ao nosso alcance. Enquanto isso, votar nulo não vai anular eleições.
Todos idiotas em mesmo nível.
Dois ladrões em suas respectivas áreas.
Dois ladrões em suas respectivas áreas.
anônimo
4a
São uns idiotas
Ingenuidade
anônimo
4a
Não é burrice. É todo mundo cínico. Ninguém acredita nas próprias passadas de pano que dão. Se apegam a alguma frivolidade no discurso de um ou do outro e formam um clubinho pra se legítimarem
anônimo
4a
Procuram um Salvador.
Ou pra matar a fome,
Ou poder comprar uma arma.
Ou pra matar a fome,
Ou poder comprar uma arma.
Brasileiro tem fetiche em idolatrar político canalha.
anônimo
4a
Uma burrice sem tamanho, grupo de futebol no whats está a maior putaria com fake news sobre urnas.
anônimo
4a
O qi brasileiro é 87
Do Bolsonaro é burrice misturado com mau caratismo mesmo.
Acho nada.
São gênios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!