O que vocês pensam sobre as pessoas chupadoras das bolas do Lula ou Bolsonaro?

anônimo
Burrice ou ingenuidade?
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
eles respondem
 
Cegas | elaele