O que vocês pensam sobre as pessoas chupadoras das bolas do Lula ou Bolsonaro?
anônimo
Burrice ou ingenuidade?
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
elas respondem
anônima
4a
Burrice
O pessoal idolatra muito politico, eu exponho meu voto de boas, na internet até dou uma zoada, mas quem me conhece pessoalmente sabe q eu detesto idolatria a qualquer tipo de coisa, principalmente Política, acho doença.
São pessoas que prestam serviços a gente, ou deveriam, a partir do momento que a gente idolatra eles fazem o que querem. Brasileiro só sabe idolatrar, político, cantor, subcelebridades por isso estamos na m3rda
O pessoal idolatra muito politico, eu exponho meu voto de boas, na internet até dou uma zoada, mas quem me conhece pessoalmente sabe q eu detesto idolatria a qualquer tipo de coisa, principalmente Política, acho doença.
São pessoas que prestam serviços a gente, ou deveriam, a partir do momento que a gente idolatra eles fazem o que querem. Brasileiro só sabe idolatrar, político, cantor, subcelebridades por isso estamos na m3rda