O que vocês pensam sobre as pessoas chupadoras das bolas do Lula ou Bolsonaro?

anônimo
Burrice ou ingenuidade?
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
eles respondem
Dê sua solução.
Eu também quero o fim do Estado, a não-necessidade de ter eleições, cada pessoa tocando sua vida.
A imprensa ajudou a fazer isso e hoje em dia, a internet também, e é inegável que as movimentações atuais são fruto de pessoas que ganharam voz por causa da internet. Estamos recuando, por conta das Big Tech, com a onda rosa na América Latina, mas realmente acho que vamos conseguir dar um jeito nisso, temos tecnologia criptodigital ao nosso alcance. Enquanto isso, votar nulo não vai anular eleições.