O que vocês pensam sobre as pessoas chupadoras das bolas do Lula ou Bolsonaro?
anônimo
Burrice ou ingenuidade?
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
Apesar de tudo eu prefiro acreditar que é só ingenuidade.
eles respondem
Dê sua solução.
Eu também quero o fim do Estado, a não-necessidade de ter eleições, cada pessoa tocando sua vida.
A imprensa ajudou a fazer isso e hoje em dia, a internet também, e é inegável que as movimentações atuais são fruto de pessoas que ganharam voz por causa da internet. Estamos recuando, por conta das Big Tech, com a onda rosa na América Latina, mas realmente acho que vamos conseguir dar um jeito nisso, temos tecnologia criptodigital ao nosso alcance. Enquanto isso, votar nulo não vai anular eleições.
Eu também quero o fim do Estado, a não-necessidade de ter eleições, cada pessoa tocando sua vida.
A imprensa ajudou a fazer isso e hoje em dia, a internet também, e é inegável que as movimentações atuais são fruto de pessoas que ganharam voz por causa da internet. Estamos recuando, por conta das Big Tech, com a onda rosa na América Latina, mas realmente acho que vamos conseguir dar um jeito nisso, temos tecnologia criptodigital ao nosso alcance. Enquanto isso, votar nulo não vai anular eleições.