Vocês acham que o Bolsonaro vai ganhar?
eles respondem
anônimo
4a
Eu não tenho nenhum lado.
Mas eu estou curioso pelo resultado.
Porque vejo ambos os lados extremamente confiantes na vitória.
Mas eu estou curioso pelo resultado.
Porque vejo ambos os lados extremamente confiantes na vitória.