Vocês já aprenderam algum idioma novo?
anônimo
Como vocês fizeram para aprender ?
eles respondem
anônimo
4a
Eu falo e intendo um pouco de espanhol e inglês, eu traduzo muitas coisas por já pego o jeito da coisa
4 comentários
0
0
entrar
criar conta