Vocês já aprenderam algum idioma novo?

anônimo
Como vocês fizeram para aprender ?
eles respondem
anônimo
4a
Eu falo e intendo um pouco de espanhol e inglês, eu traduzo muitas coisas por já pego o jeito da coisa