Já voltaram a falar com alguém que te bloqueou?
Hyaaaaaaa
Sabe nesse caso quando é por bobeira e n por nd muito grave
elas respondem
Azkin
4a
Não! Eu meto o fo**-se para a pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta