Já voltaram a falar com alguém que te bloqueou?

1
504
4a
Sabe nesse caso quando é por bobeira e n por nd muito grave
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
4a
Sim
Não! Eu meto o fo**-se para a pessoa.
anônima
4a
Sim.
Principalmente se o bloqueio for no calor do momento por conta de desentendimentos. Mas gostava e tal.

Agora se foi por incompatibilidade, questão de não ser incomodada, por achar a pessoa pé no saco, ou por não fazer questão e tal… o bloqueio é permanente
Sim. Ele mandou SMS kkk eu fiquei com dó e desbloqueie
anônima
4a
Não
4a
Já, mas de forma quase indiferente.
Já sim. Os bloqueios eram por imaturidade minha.
E também já voltei a falar com alguém que eu tinha bloqueado.
eles respondem
9
Sempre volto.
Sim mas depois disso minha consideração pela pessoa não existe mais e se ela quiser bloquear de novo, meio que tanto faz, saca?
anônimo
4a
Como?
Não. Geralmente, eu já paro de falar antes disso.
anônimo
4a
Já perdi as contas kkkk
anônimo
4a
Sim, tem pessoas que gostam de levantar muros ao invés de construir pontes...
nesse caso seria ela que voltaria a falar comigo né não?
Meu orgulho não deixa