Me conheceu ontem e já quer me namorar.

0
252
4a
A gente vem conversando já tem uma semana, ontem nos conhecemos e foi muito bom.
Hoje ele perguntou o que a gente vai ser, e que se eh quisesse namorar ele toparia na hora.
Nunca passei por isso, na verdade a maioria das vezes eles não querem nada. Confesso estou meio assustada mais animada ao mesmo tempo.

Vcs homens podem se interessar tanto assim por uma menina?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
Para mim parece que ele está sendo insensato e deixando a paixão falar mais alto. Mas vai de você. Se quisesse conselho, eu diria para ver ele mais algumas vezes para conhecer melhor.
Deveria aproveitar, não sobraram muitos tão dispostos assim hoje em dia
Ele deve ser virgem.

Pedir uma mina em namora sem nunca ter nem ficado com ela é coisa de emocionado que está com preça
anônimo
4a
Vc queria o que? Que ele te comesse muito antes de se interessar?
Aceita namorar.
Segura mais um pouco , veja se não é carência .
anônimo
4a
Eu sempre comecei meus namoros assim...
Rápido demais. Isso me parece problema.
Aceite o pedido.
anônimo
4a
Tem que aceitar.
anônimo
4a
Rápido demais, cara estranho
parece que temos um novo flash por aqui, brabo
anônimo
4a
É muito rápido e muito maravilhoso, suspeite, pode tentar, mas com um pé atrás e use a razão.
Podemos, mas não devemos -- no sentido de ir com tanta pressa como (na minha opinião) ele está. Ninguém deveria -- eu acho (de novo)
anônimo
4a
Corrigindo...ele te conheceu ontem e já quer te comer.
Conversa com ele pede para ele ter calma e dá mais tempo para se conhecer melhor ainda.
O homem atual vive em uma escassez feminina por isso se o cara foi inexperiente a primeira que ele vê ele fica todo emocionadão e logo quer abraçar pede paciência ao garoto e vão se conhecendo aos poucos.
elas respondem
13
anônima
4a
Aceita
Tem que tomar cuidado com esse tipo de homens emocionados porque o "sentimento" é fogo de palha, estão desesperados pra namorar sem ao menos terem criado alguma conexão real com a guria, aí 3 meses depois já se arrependem do namoro e terminam o relacionamento. Além de que, este tipo está desesperado pra ficar com uma mulher, qualquer que seja. Não é uma escolha que foi pensada com seletividade, está mais pra desespero mesmo. Tome cuidado, moça. Fala pra ele que quer conhecer ele melhor antes de entrar em um namoro.
Um cara já fez isso comigo ele queria namorar eu preferir esperar depois descobrir que ele só queria sexo comigo,ele só queria me dar golpe,namorar logo para transar
anônima
4a
Ele é estranho.
Isso acontece muito comigo. De todos que conheci antes e depois do meu ex, só 2 que não gamaram fácil
anônima
4a
Foge que é cilada... deve ser um tóxico
anônima
4a
Emocionado demais.
Foge.
Só quero se for assim
Anonymaa, fala p/ ele alguma coisa do tipo, "tem que ter um pedido de namoro, né? ahhaha" só p/ ele confirmar o pensamento. Depois continua com um "estou gostando mt de te conhecer tbm!" sabe? eu arriscaria... colocaria na cabeça que tudo pode dar errado, mas super arriscaria. viver, né... experiencias...
espera um pouco, tá muito cedo
Está muito emocionado, eu esperaria um pouco mais.
1 semana é pouco mas é melhor namorar de que ficar ficando varios meses só ficando e sendo cobrada como namorada