Vocês já conheceram ou se relacionaram com alguém com transtorno borderline?
anônima
Estou conhecendo um rapaz, nós já saímos 2 vezes e conversamos quase sempre. Esses dias ele me revelou que faz psicoterapia e tem diagnóstico de borderline. Ele é um pouco carente as vezes, mas tirando isso n notei nada demais. Tenho medo de não saber lidar caso ele apresente algum problema decorrente do transtorno e acabar magoando muito ele, mas tbm posso estar exagerando. Vocês já se relacionar...
elas respondem
anônima
4a
Quem é borderline faz tempestade em copo d'água. Tudo q vc falar q for desagradável p ele, vai ser um drama gigantesco. Vc terá q viver pisando em ovos.