Já notou que a gente sempre compara a vida com a de outras pessoas pra saber quem está sempre melhor ou pior?

anônima
Tipo, a gente tem sempre que menosprezar algo na vida do outro pra se sobressair.

Na escola eu diminuía as pessoas que tinham notas baixas pra compensar quem me zoava por não beijar ninguém e nem transar.

Hoje eu medi meu sucesso com procurar emprego e ter afazeres domésticos pra fazer em comparação com quem vive em rede social procurando fofoca, enquanto tem gente que tenta me humilhar por não...
elas respondem
Ñ curto ficar comparando
 
Ñ curto ficar comparando | elaele