Na sua opinião, a vida na Noruega ou na Finlândia deve ser legal?

eles respondem
anônimo
4a
Um amigo vive na Noruega há 4 anos, ele gosta devido a segurança e qualidade de vida, apesar do frio!
 
Um amigo vive na Noruega há 4 anos, ele gosta devido a segurança e qualidade... | elaele