Na sua opinião, a vida na Noruega ou na Finlândia deve ser legal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
Muito frio nesses lugares.
anônimo
4a
Sim, mas não acho que trocaria aqui por lá.
anônimo
4a
Tirando os 8 meses de inverno dentre eles 4 meses são apenas noite e mais os 4 meses no verão que fica de dia o tempo todo, sim
anônimo
4a
Finlandia está classificada como o pais mais feliz do mundo.
Dinamarca já ocupou o 1º lugar, em 2021 ficou em 2º, eu bem que gostaria de ir pra lá pra morar em Christiania.
Dinamarca já ocupou o 1º lugar, em 2021 ficou em 2º, eu bem que gostaria de ir pra lá pra morar em Christiania.
4a
não
acho que ser negão em Senegal deve ser legal
acho que ser negão em Senegal deve ser legal
4a
Provavelmente deve ser. Esses países possuem um elevado padrão de vida, então acho que de saúde, educação e outros aspectos, não devem deixar nada a desejar.
Eu só não sei se eu conseguiria assimilar a cultura deles, que eu não conheço muito por sinal.
Eu só não sei se eu conseguiria assimilar a cultura deles, que eu não conheço muito por sinal.
Melhor que o Brasil, sim.
anônimo
4a
Um amigo vive na Noruega há 4 anos, ele gosta devido a segurança e qualidade de vida, apesar do frio!
elas respondem
3
4a
Acredito que sim
Muito frio
4a
São lugares frios, nem consigo imaginar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!