O que vocês acham de homens que usam barba?
anônimo
Tirei minha barba achando que ia ficar mais novo. Achava melhor com ela. Mais sexy e com cara de mal ksksksk
eles respondem
anônimo
4a
Eu não uso, deixo guardada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta