O que vocês acham de homens que usam barba?
-1
anônimo
448
4a
Tirei minha barba achando que ia ficar mais novo. Achava melhor com ela. Mais sexy e com cara de mal ksksksk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
não gosto de barba
anônima
4a
É a salvação de muitos pra esconder a feiura
anônima
4a
Nojento.
A coisa mais perfeita do mundo
Homem que tira a barba não presta para relacionamento

Homem que tira a barba não presta para relacionamento

4a
Tenho nojo
4a
Não gosto de barba, na verdade sou lésbica mas ODEIO quando um homem com barba vem me dar um beijo no rosto. Eu não sei como mulheres héteros conseguem kkkkk.
4a
Uai, eu não gostava, mas entendi que depende mais da textura da barba.
Sem contar que pode dar um charme a mais.
Sem contar que pode dar um charme a mais.
anônima
4a
Acho bonito.
4a
Acho bonito.
anônima
4a
Combina com alguns.
eles respondem
8
anônimo
4a
Acho nada
4a
Só uso a minha quando vou sair
anônimo
4a
obs
4a
Acho que eles usam barba.
4a
Eu queria ter uma barba bem feita e cheia, mas a genética zuou d+++++++
anônimo
4a
Eu não uso, deixo guardada.
4a
gosto da minha, mas não combina cmg
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
