O que vocês acham de homens que usam barba?

anônimo
Tirei minha barba achando que ia ficar mais novo. Achava melhor com ela. Mais sexy e com cara de mal ksksksk
elas respondem
anônima
4a
É a salvação de muitos pra esconder a feiura