Você ainda tem esperança nas pessoas?

Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
Não literalmente, acho que todos só procuram a gente por que somos úteis em alguma coisa para eles.
 
Não literalmente, acho que todos só procuram a gente por que somos úteis em... | elaele