Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
4a
Não, perdi a esperança nelas faz tempo.
não
anônima
4a
Mesmo com decepções sim
4a
Tenho sim, existem pessoas de bom coração.
Esse ano conheci muitos/as.
Não desista moço, o mundo ainda tem solução
Esse ano conheci muitos/as.
Não desista moço, o mundo ainda tem solução
anônima
4a
Sim.
4a
Tenho, gosto de acreditar no melhor das hipóteses.
anônima
4a
Nunca tive .
4a
Conheço pessoas boas, o problema sou eu
anônima
4a
Nem em mim mesma.
anônima
4a
Nunca tive.
anônima
4a
Não muita.
anônima
4a
Não.
eles respondem
12
4a
Não literalmente, acho que todos só procuram a gente por que somos úteis em alguma coisa para eles.
Tenho esperança em você.
4a
Depois que eu vi um vídeo que falava que os caras pegaram uma arara azul, amarraram as patas dela e deram um tiro na cabeça, eu fiquei horrorizado com tamanha maldade e crueldade e sei lá, cada dia quero mais que isso tudo acabe
Tenho esperança que vão continuar fazendo merda.
4a
Não tenho esperança em nada.
Não acredito em esperança porque não vendo ilusão.
anônimo
4a
já desisti de tudo.
anônimo
4a
Não
Nao tenho.
anônimo
4a
Só decepção
4a
Não, não gosto de pessoas. O ser humano sente prazer em humilhar os outros, o sofrimento alheio é diversão pras pessoas. A humanidade é imunda.
anônimo
4a
Nada espero, o que me faz notar as atitudes das pessoas são suas ações, se me decepcionam ainda terá chances de reverter, se persistir desisto logo, é como filtrar o que é útil e a perda de tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!