Você ainda tem esperança nas pessoas?

Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
Não, não gosto de pessoas. O ser humano sente prazer em humilhar os outros, o sofrimento alheio é diversão pras pessoas. A humanidade é imunda.