Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
Guga7CB
4a
Não, não gosto de pessoas. O ser humano sente prazer em humilhar os outros, o sofrimento alheio é diversão pras pessoas. A humanidade é imunda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta