Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
elas respondem
Azkin
4a
Não, perdi a esperança nelas faz tempo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não, perdi a esperança nelas faz tempo. | elaele