Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
anônimo
4a
já desisti de tudo.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
já desisti de tudo. | elaele