Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
elas respondem
maw
4a
Tenho, gosto de acreditar no melhor das hipóteses.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Tenho, gosto de acreditar no melhor das hipóteses. | elaele