Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
Druidwave
4a
Tenho esperança que vão continuar fazendo merda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho esperança que vão continuar fazendo merda. | elaele