Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
elas respondem
anônima
4a
Nunca tive .
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Nunca tive . | elaele