Você ainda tem esperança nas pessoas?
Hyaaaaaaa
Eu esse ano só tive decepção com as pessoas
eles respondem
Near_Farron
4a
Não acredito em esperança porque não vendo ilusão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não acredito em esperança porque não vendo ilusão. | elaele