Qual é o elogio que você mais recebe?

anônima
elas respondem
As SEMPRE me falam que sou muito fofa, uma vez em uma festas umas meninas pediram para tirar uma foto comigo porque me acharam muito fofa eu tirei a foto e nem lembro da cara delas kkkkkkkkkkkkkkk mas enfim eu acho que vou muito fofa

Também falam que eu sou muito pequenininha (eu acho isso bom)
Que eu sou delicada...
 
As SEMPRE me falam que sou muito fofa, uma vez em uma festas umas meninas ped... | elaele